NOTÍCIAS
 
 
Resumo do sexto dia

A última aula desta Universidade de Verão contou a presença de Miguel Pavão, da Mundo a Sorrir; Miguel Neiva, da ColorADD; e Laura Vidal da Conexão Lusófona, que falaram aos alunos sobre inovação social. “Gerir, Liderar e Motivar” foi o tema da aula dada.

Resumo do quinto dia

A manhã de sexta-feira começou com a aula “EUROPA: Futuro ou futuros?” com Paulo Rangel.

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Rodrigo Passos

Na próxima UV recomendo que durante a hora de almoço membros da organização/deputados se juntem a cada um dos grupos, para estes irem conhecendo quem torna esta experiência tão fantástica

Resposta de Carlos Coelho:
Olá Rodrigo, Em anteriores edições fiz isso aceitando convites de colegas vossos. O que não me passa pela cabeça é impor a minha companhia no almoço de ninguém. Numa UV com tantas regras acho que não faz sentido ter regras a definir quem almoça com quem :) CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Aleksei Chemisov
Não havendo um espaço próprio denominado "ACHEI FANTÁSTICO", enquadro aqui. A salva de palmas que a plateia saudou um colega depois de este, por força dos nervos, ter parado a sua intervenção na sessão de trabalhos de grupo foi incrível. É por gestos como este que me orgulho de fazer parte da JSD. Grande espírito de camaradagem!
01-09-2016 | 16:18

Marcelo Morgado
Mais uma vez um dos grupos cumprimenta a Senhora Presidente da Assembleia mas quem esta a presidir é um Homem, só me leva a concluir que os meus amigos aqui presentes querem uma mulher a presidir assembleia da República :-)
03-09-2016 | 16:20

Gonçalo Gomes
Algo que usamos repetidamente no nosso dia-a-dia, uma garrafa de plástico de água, ser assim tão "cancerígena" e tão prejudicial para o ambiente.
31-08-2016 | 11:03

José Pedro Simões
A exigência de pontualidade a todos os participantes. Deve ser praticada por todos os cidadãos em qualquer acto de natureza política, profissional ou mesmo pessoal. É um cartão de visita que demonstra respeito a quem dedica o seu tempo connosco.
29-08-2016 | 19:46

Rodrigo Dias Almeida
A forma humilde e francamente humana com que Nour Machlah proferiu as suas palavras. Na sua visão o mais importante são as pessoas e as relações que estabelecemos. Talvez por ter esta visão foi extraordinário na forma como alcançou os seus ouvintes.
01-09-2016 | 22:58

João Coelho
O Miguel Pavão medir o sucesso dos seus projectos em número de novos sorrisos.
03-09-2016 | 10:13

Gonçalo Gomes
"40% das receitas da SIC são provenientes de SMS ao domingo!"
02-09-2016 | 15:46

Rodrigo Passos
O modo como Marques Mendes ontem preparou a sua intervenção: 5 minutos antes, no papel que tinha as informações sobre ele. Conclusão da história: uma grande intervenção!
01-09-2016 | 10:05

Adriano Silva
Existir um sistema de pontualidade bastante rigoroso ao ponto dos estudantes serem repreendidos, mas o que acaba por ser bom porque, de uma forma eficiente, a Universidade de Verão é uma academia muito bem organizada e, como tal, há um programa a cumprir.
30-08-2016 | 17:33 (entregue em papel)

Tiago Lucas
A UV é provavelmente o único local onde dão atenção às sugestões que se fazem. O trabalho a que Carlos Coelho e o restante staff se dá para responder às sugestões apresentadas merece um voto de louvor.
02-09-2016 | 23:13